quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pensar




A mente faz parte de um conjunto de organismos químicos altamente ativo, cheio de agentes e reagentes, onde choques e descargas são constantes.
Pensar é algo friamente estranho, que funciona de maneira caótica com pulsos descontrolados e assíncronos, somente dessa forma temos um quase total controle de nossos movimentos e idéias... Resultando em nossas ações.
O pensamento em muitas vezes pode ser traiçoeiro.
Mecanismos de auto defesa, adquiridos com a evolução humana, funcionam sem pudor, criando emoções muitas vezes não desejadas.
Com isso é possível identificar o nosso espírito, pois é necessário para manter nosso equilíbrio psicológico, a sanidade.
O nosso espírito deve ser forte ou seremos tomados por nos mesmo, consumidos por uma mistura de vontades e desejos desesperados, com um sabor de dor e angustia, gerando uma ansiedade inocente, já existente em todos os pensantes por padrão.
A ordem das estruturas citadas não tem um inicio nem um fim, pois estão em movimentos incessantes em circuitos auto-reconfiguráveis, onde ninguém tem o controle, é simplesmente um conjunto de reações em cadeia gerando outras reações somadas a tudo em nossa volta que absorvemos...

2 comentários:

  1. ow diego vamo fazer uma parceria ai? to querendo anima e to curtindo os sons ai, topaz?

    o/ bjunda

    ResponderExcluir
  2. uma das melhores
    tao boa quanto Tempo original

    ResponderExcluir