sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anoitecer


O video se chama "Na minha cabeça".
Nele foi usado a musica Anoitecer, idealizados individualmente, combinam muito bem, quando editados.
Resultado no qual fico satisfeito.


O anoitecer é pra mim um dos melhores momentos do dia, quando o sol está entre a nuvens e o clima e o ar são único, é o momento no qual eu penso

"é Deus existe e eu estou olhando pra ele"

Não sei se o momento é tão bom porque dura pouco, ou se dura pouco por ser tão bom... acredito que o paraíso deve ser algo desse tipo.
Essa musica está numa pequenina parte desse momento, pois por tão complexo e pessoal é impossível por em apenas uma musica.

Um comentário:

  1. Ficou show a música e animação.

    Só o final que estragou um pouco...mas tudo bem kkkkk.

    ResponderExcluir